Apresentação de Resultados do projeto BREATHE2SEAT, cofinanciado pelo COMPETE 2020

14/07/2017

O projeto BREATHE2SEAT, cofinanciado pelo Programa Operacional COMPETE 2020, vai apresentar os seus Resultados numa sessão pública dia 17 de julho, às 14h, no CeNTI - Centro de Nanotecnologia e Materiais Técnicos, Funcionais e Inteligentes, em Vila Nova de Famalicão.

Este projeto teve como objetivo a otimização e validação, do ponto de vista tecnológico e industrial, de sistemas de pele artificial de PVC para interior automóvel com propriedades melhoradas de respirabilidade e gestão de humidade.

O consórcio promotor deste projeto é constituído por uma empresa, a TMG – Tecidos Plastificados e Outros Revestimentos para a Indústria Automóvel, S.A. e por uma entidade não empresarial, CeNTI – Centro de  Nanotecnologia e Materiais Técnicos, Funcionais e Inteligentes.

O projeto BREATHE2SEAT foi apoiado pela ANI – Agência Nacional de Inovação através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos Demonstradores em Copromoção e cofinanciado pelo COMPETE 2020, através do FEDER - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

 

PROGRAMA |

14h:00 – Receção dos convidados

14h:15 – Início da Sessão

Apresentação do consórcio pelos representantes dos promotores

14h:30 – Apresentação do Projeto

– Apresentação dos objetivos e principais resultados do projeto

– Sessão de demonstração dos resultados

16h:00 – Coffee break

16h:15 – Sessão de Encerramento

– Apresentação das mais-valias associadas à colaboração entre empresas e Centros

de I&D+I (pelo representante da Empresa)

– Divulgação versus proteção do know how industrial na fase de conceito & desenvolvimento.

 

 

Fonte: ANI/Compete 2020