Campanha #investEU lança fichas de projetos relevantes cofinanciados por Fundos da UE

16/05/2017

Como parte da campanha #investEU, a DG Regio – Direção-geral de Política Regional da Comissão Europeia produziu uma nova série de fichas de trabalho com projetos financiados pela Política de Coesão da União Europeia, onde figuram desde já três projetos portugueses.

Os projetos nacionais que mereceram já fichas de projetos relevantes são: o Lar residencial «Vidas Coloridas II» no Alentejo, o «Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões» na região Norte e o «Centro Bio – Crescimento de Base Biológica para as Economias Rurais» da região Centro.

Para cada Estado-Membro é realçada uma série de projetos recentes e inovadores, a fim de aumentar a sensibilização para a forma como a política está a criar empregos e crescimento e melhorar a vida de todos os cidadãos.

As fichas de informação encontram-se em português e inglês.

Os sucessos anteriores também estão listados aqui, onde pode encontrar uma avaliação do período de financiamento anterior 2007-2013.

Outras fichas de dados dos Estados-Membros detalham os projetos e metas bem-sucedidos para o atual período de financiamento 2014-2020.
 

| #investEU - As oportunidades começam aqui

 

Fonte: investEu/InfoRegio