Candidaturas abertas ao Proderam 2020 até 18 de maio

20/04/2018

O Proderam 2020  – Programa de Desenvolvimento Rural da R.A. Madeira, abriu ontem, 19 de abril, mais um período de candidaturas à Submedida 8.3 - Apoio à prevenção da floresta contra incêndios florestais, catástrofes naturais e acontecimentos catastróficos.

A submedida visa apoiar a implementação de ações de prevenção da floresta contra agentes bióticos e abióticos, como por exemplo a criação de infraestruturas de proteção, caminhos florestais, trilhos, pontos de abastecimento de água.

As candidaturas poderão ser entregues até dia 18 de maio.

Para mais informações consulte os Avisos de Abertura de Período de Candidatura no website do Proderam 2020.

A  Autoridade de Gestão do Programa recomenda que as candidaturas sejam acompanhadas de todos os documentos que são exigidos, e que se encontram indicados no Formulário de Candidatura e nas Orientações Técnicas Específicas, quando aplicável, sob pena de a candidatura não ser aceite.  

As candidaturas aos apoios deverão ser formalizadas através da apresentação de formulário atualizado, disponível no website do Proderam 2020.

Para esse efeito, durante o período em que decorrer a apresentação de candidaturas, o beneficiário deverá aceder ao website do Proderam 2020 e descarregar para o seu computador o respetivo Formulário de candidatura, garantindo assim que o formulário apresentado é o correto. 

 

 

Fonte: Proderam 2020