Candidaturas abertas ao 'Vale Indústria 4.0'

12/10/2018

Estão abertas candidaturas ao Sistema de Incentivos ‘QUALIFICAÇÃO das PME - Vale Indústria 4.0’, com aplicação em todas as regiões NUT II do Continente (Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve), no domínio da Competitividade e Internacionalização.

As entidades beneficiárias do AVISO SI-53-2018-29 são empresas PME de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica, que cumpram os critérios de acesso e elegibilidade constantes do referido aviso.

O Vale Indústria 4.0 tem por objetivo promover a definição de uma estratégia tecnológica própria, com vista à melhoria da competitividade da empresa, alinhada com os princípios da designada Indústria 4.0. 

A data de encerramento de candidaturas é a da receção do número máximo de candidaturas indicado no Aviso por Programa Operacional.

Este AVISO de abertura de concurso pretende disponibilizar às empresas portuguesas, a elaboração de um diagnóstico que produza um conjunto de recomendações que lhes permitam a definição de um plano de ação conducente à digitalização dos processos, da interconectividade dos produtos e processos do ajustamento do modelo organizacional, de forma a anularem a barreira geográfica, utilizando as novas tecnologias.

Consulte no Balcão 2020 Domínio Temático | Competitividade e Internacionalização.

 

Fonte: Balcão 2020/SI