Candidaturas abertas para a 2ª edição dos Atlantic Project Awards

15/05/2017

Encontram-se abertas até 16 de junho as candidaturas para a 2ª edição dos ‘Atlantic Project Awards’.

Os ‘Atlantic Project Awards’ destinam-se a homenagear histórias de sucesso de projetos na área geográfica abrangida pela Estratégia Atlântica, e com relevância para a implementação do Plano de Ação para o Atlântico.

Os ‘Atlantic Project Awards’, organizados pela Equipa de Apoio do Plano de Ação para o Atlântico, irão apresentar e promover os vencedores, e simultaneamente destacar a incorporação e ampliação das melhores práticas a nível regional e nacional, europeu e internacional.

Os primeiros Atlantic Project Awards foram organizados em 2016 e os cinco (5) vencedores receberam os prémios de Karmenu Vella, Comissário Europeu para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas durante a ASPC2016, realizada em Setembro de 2016 em Dublin, na Irlanda.

Em 2017, os Atlantic Project Awards serão entregues numa cerimónia organizada durante a ASPC2017, que terá lugar a 8 de novembro de 2017 no Technical & Innovation Centre da Universidade de Strathclyde (Glasgow), na  Escócia, Reino Unido.

As candidaturas online estão abertas, pelo que antes de 16/06/2017, convida-se a comunidade de atores do Atlântico a apresentar os seus projetos de excelência nas seguintes áreas:

Mais informações sobre como submeter a candidatura do seu projeto, estão disponíveis AQUI.

Outros links ASPC2017 relevantes:

Fique atento para mais informação sobre a preparação da ASPC2017.

Siga no twitter em #EUAtlantic.

 

 

Fonte: Equipa de Apoio do Plano de Ação para o Atlãntico