Candidaturas abertas para a nova edição do Labe Aveiro Region

04/10/2017

Até dia 11 de outubro estão abertas candidaturas à nova edição do Labe Aveiro Region, uma iniciativa cofinanciada pelo Programa Operacional CENTRO 2020, dinamizada pela UA - Universidade de Aveiro, através da UATEC - Unidade de Transferência de Tecnologia.

A decorrer todas as terças e quintas-feiras, entre 17 de outubro e 23 de novembro, das 9h00 às 18h00, na Universidade de Aveiro, o Labe Aveiro Region visa incentivar o desenvolvimento e implementação de ideias de negócio, tendo por base metodologias de trabalho adotadas para a capacitação e validação dessas ideias.

As candidaturas estão abertas até 11 de outubro.

Esta iniciativa contempla a dinamização de doze sessões nas quais serão abordadas as seguintes temáticas: Geração de Modelos de Negócio; Minimum Viable Product; Business development; Fund Raising – Grants and Seed Capital; Drafting a light Business Plan; Storytelling e Elevator Pitch.

A ação será dinamizada pela INOVA+, entidade com uma vasta experiência e competências nas áreas de apoio ao empreendedorismo, acompanhamento de empreendedores e aceleração de empresas, bem como no suporte a processos de validação e valorização de novas ideias de negócio e tecnologias, quer em ambiente empresarial, quer académico/científico.

Mais informações podem ser consultadas no website da IERA, bem como na página de Facebook da Incubadora, sendo que as inscrições deverão ser formalizadas AQUI.

O Labe Aveiro Region é uma iniciativa integrada no projeto Consolidação da IERA e mobilização do ecossistema empreendedor da região de Aveiro, cofinanciado pelo FEDER - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, através do CENTRO 2020.

 

 

Fonte: ua online