CE lança concurso de fotografia #MySocialEurope

06/02/2019

A Comissão Europeia (CE) lançou recentemente o concurso de fotografia #MySocialEurope que está aberto a jovens entre os 18 e os 30 anos que vivem na União Europeia.

Até 4 de março de 2019, eles terão a oportunidade de mostrar "Como será o futuro da Europa social?", através de suas lentes criativas.

Os três vencedores serão convidados a participar no evento do ‘Young Citizens’ Dialogue’ em Sibiu, na Roménia, dia 8 de Maio, e a ganhar um passe InterRail para viajar na Europa.

O evento do ‘Diálogo com Jovens Cidadãos’ em Sibiu reunirá 300 jovens europeus para discutir o futuro da Europa com a comissária Marianne Thyssen.

Durante o evento, as melhores 15 fotos deste concurso de fotos, incluindo as 3 vencedoras, serão apresentadas em uma exposição organizada pela Comissão.

Os 12 fotógrafos vencedores restantes receberão uma câmera Fujifilm Instax (Mini 90 neo classic), uma caixa e um pacote de filmes instax.

Os 35 finalistas levarão para casa um alto-falante Bluetooth.

ENVIE A SUA FOTO!

O concurso #MySocialEurope visa:
 

  • Promover a Europa social e os direitos sociais dos jovens.

  • Aumentar o compromisso relativo à Europa social e aos direitos sociais através da sua criatividade.

  • Sensibilizar o público em geral para a Europa social e o Pilar Europeu dos Direitos Sociais, mas também para os principais interessados.

  • Envolver os jovens em temas da UE, antes das eleições europeias de 2019.

 

Saiba mais:

| Concurso de fotografia #MySocialEurope - envie sua foto

| REGULAMENTO do Concurso

 

Fonte: CE