Comissão Europeia visita entidades apoiadas pelo PO CH e PO ISE

22/03/2019

No próximo dia 25 de março a Vice-Diretora da DG Emprego, Assuntos Sociais e Inclusão, Andriana Sukova, visitará entidades beneficiárias de apoios do Fundo Social Europeu, no concelho de Évora.  

​A visita terá o seu início no Centro de Formação Profissional de Évora (IEFP) - onde há formações apoiadas pelo PO CH – Programa Operacional Capital Humano e pelo PO ISE - Programa Operacional Inclusão Social e Emprego.

A visita continua com projetos financiados pelo Programa Alentejo 2020, deslocando-se de seguida na companhia da Secretária de Estado  da Inclusão das Pessoas com Deficiência,  Ana Sofia Antunes, para a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM), com projetos financiados pelo POISE.

Posteriormente esta visita segue para a Escola Profissional da Região Alentejo (EPRAL), entidade beneficiária do PO CH.

Neste evento organizado pelo PO CH e pelo PO ISE, estará também presente a Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Maria do Céu Albuquerque, o Presidente da AD&C - Agência para o Desenvolvimento e Coesão,  António Dieb, tendo em conta o papel desse organismo na coordenação técnica dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI) e do FSE em particular, para além naturalmente das autoridades de Gestão do PO CH, do PO ISE e do PO Alentejo 2020.

Consulte aqui o PROGRAMA da visita.

 

Fonte: PO CH