EEA Grants prolonga prazos de concursos para Conciliação e Igualdade de Género

13/05/2019

No âmbito dos EEA Grants - Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu, foram prolongados os prazos para entrega de candidaturas ao Programa Conciliação e Igualdade de Género.

Este Programa apoia projetos e iniciativas estruturantes para o país, nos domínios da Conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal; Violência doméstica e de género; Boa governança.

No contexto deste Programa foram prolongados os seguintes prazos para entrega de candidaturas:
 

Open Call#1 – Sistemas de avaliação das componentes das funções e instrumentos de análise das desigualdades entre mulheres e homens nas organizações de trabalho: prazo prolongado até 23 de maio de 2019.

Open Call#4 – Projetos para melhorar a proteção das vítimas de violência contra as mulheres e violência doméstica: prazo prolongado até 30 de maio de 2019.

Small Grant Scheme#2 – Projetos de prevenção e estratégias de apoio a crianças e jovens na área da violência contra as mulheres e a violência doméstica: prazo prolongado até 30 de maio de 2019.

Open Call#5 – Projetos para a promoção da igualdade entre mulheres e homens ao nível local: prazo prolongado até 31 de maio de 2019.

Small Grant Scheme#1 – Elaboração de estudos que analisem o impacto económico das desigualdades entre mulheres e homens: prazo prolongado até 31 de maio de 2019.

 

Mais informações disponíveis no website EEA Grants Portugal.

 

Fonte: CIG