Lançada a marca final do PO CH

29/06/2015

Esta é a marca PO CH.

O conceito nasce de um desafio lançado aos estudantes dos cursos de comunicação, multimédia, imagem, design, marketing e áreas similares para pensarem no rosto do Programa Operacional Capital Humano.

O Rui Oliveira (aluno do 1º ano – curso de aprendizagem) foi o vencedor do concurso Dá-me um Rosto, lançado em fevereiro de 2015.

A proposta do Rui assentou na ideia da construção, permanente e plurifacetada, da Pessoa e da sua mente, através da junção de variadas “peças” de conhecimento, aprendizagens, vivências, aspirações e sonhos. Uma soma do que aprendemos, desenvolvemos e experienciamos ao longo da vida, num movimento constante de evolução e crescimento.

Por isso, o conceito do Rui reflete bem o espírito subjacente ao PO CH de construir pessoas, construir percursos sustentáveis e de sucesso, integrando e reforçando o que de melhor o nosso sistema de qualificação tem para oferecer.

A partir deste racional, evoluiu-se para a consolidação da marca final do PO CH. O Rui Oliveira, a equipa do PO CH e uma empresa especializada em comunicação, dinamizaram a cocriação e a simplificação de formas, das cores e do lettering, desenvolvendo assim as artes finais. E assim chegámos à marca do PO CH.

A construção da marca é reveladora da própria essência do PO CH, ao evidenciar o talento e a criatividade dos jovens, mas também, através do desenvolvimento dos seus conhecimentos em contexto de trabalho, contribuir para o reforço da sua futura empregabilidade. Por isso, o Rui vai estagiar numa empresa de comunicação de referência mundial, para além do prémio de 5.000 € para investir na continuidade da sua formação.

PO CH - o futuro começa aqui.

 

| Clique no logótipo para aceder à animação |

 

 

 

 

 

 

CONSULTE:

Manual de Normas do PO CH

Estratégia de Comunicação do PO CH

 

Fonte: AG do PO CH