PO CH alarga prazo para as candidaturas aos Cursos EFA

31/08/2017

O prazo para a apresentação de candidaturas aos Cursos EFA foi prorrogado até às 18 horas do dia 21 de setembro de 2017.

​A Autoridade de Gestão do PO CH – Programa Operacional Capital Humano, decidiu pelo alargamento do prazo para a submissão das candidaturas aos Cursos EFA, estando as alterações refletidas no respetivo Aviso de Abertura de Concurso POCH-70-2017-06.

A prorrogação do prazo encontra-se justificada na Deliberação nº 13 da Comissão Diretiva, de 31-08-2017 e fundamenta-se pela necessidade de estabilização da rede dos Cursos EFA de forma a garantir que as entidades beneficiárias sejam detentoras da informação completa relativamente às necessidades de formação a ministrar tendo em conta a articulação entre esta modalidade e os encaminhamentos realizados no âmbito dos Centros Qualifica.  

Os cursos EFA apresentam-se como uma ferramenta de aprendizagem e qualificação ao longo da vida, que permite a qualquer adulto completar o ciclo de ensino não superior ou que deseje obter uma certificação profissional.

Consulte o documento de FAQ, que reúne as perguntas e respetivas respostas que nos têm sido colocadas com maior frequência sobre esta candidatura e que pretende auxiliar no esclarecimento de dúvidas.

Dúvidas ou questões adicionais relacionadas com o presente concurso devem ser remetidas para o suporte do Portugal 2020.

 

 

 

Fonte: AG PO CH