PO ISE lança novo concurso para Formação de Técnicos e outros Profissionais das CPCJ

08/02/2018

A Autoridade de Gestão do PO ISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, informa que foi lançado um novo concurso no âmbito da Formação de Técnicos e Outros Profissionais das CPCJ - Comissões de Proteção de Crianças e Jovens.

Assim, no âmbito do AVISO N.º POISE-38-2018-01 “Formação de Técnicos e Outros Profissionais das CPCJ”  (TO 3.28), encontra-se a decorrer, entre as 9:00 horas do dia 9 de fevereiro e as 18:00 horas do dia 5 de  março de 2018, o período para apresentação de candidaturas.

A presente Tipologia de Operações tem como objetivo o reforço da capacidade funcional e do seu capital humano para uma intervenção preventiva e reparadora de situações de risco e perigo de crianças e jovens.

Essas situações têm reflexo na promoção da inclusão social e no combate à pobreza infantil e familiar, através do financiamento de ações focalizadas de formação e sensibilização de técnicos e outros profissionais ao serviço das Comissões de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ).

Consulte o AVISO publicado no website do PO ISE em Avisos Abertos ou no Balcão 2020 | Domínio Temático – INCLUSÃO SOCIAL E EMPREGO.

 

 

Fonte: PO ISE