POR Lisboa 2020 cria Gabinete de Apoio ao Beneficiário

21/01/2015

A Comissão Diretiva do POR Lisboa 2020 - Programa Operacional Regional de Lisboa para o período 2014-2020, criou o Gabinete de Apoio ao Beneficiário, que terá como principal função esclarecer os potenciais beneficiários sobre o Programa e as condições de acesso aos Fundos Europeus.

As diferenças que este período de programação apresenta face aos anteriores, e a preocupação em dar aos beneficiários a resposta pronta, correta e com qualidade, que efetive direitos e viabilize iniciativas, levou a que o Presidente da Comissão Diretiva do POR Lisboa 2020 criasse o novo Gabinete de Apoio ao Beneficiário, para esclarecer os potenciais beneficiários.

O Gabinete de Apoio ao Beneficiário funciona, preferencialmente por marcação, nas instalações da CCDRLVT, sitas na Rua Alexandre Herculano nº 37, em Lisboa, dentro do seguinte horário: de terça a quinta-feira das 10h00 às 12h00 e das 14h30 às 16h30.

As marcações para reuniões com o Gabinete de Apoio ao Beneficiário devem ser solicitadas preferencialmente com uma antecedência mínima de dois dias úteis, para o seguinte endereço eletrónico: porlisboa@ccdr-lvt.pt.

Na marcação, o potencial beneficiário deve indicar os assuntos/matérias/dúvidas que pretende ver esclarecidos.

É igualmente disponibilizada aos utentes uma Caixa de Sugestões, onde podem deixar as suas mensagens.