Prorrogado prazo do Inquérito aos Beneficiários e utilizadores do Balcão 2020

05/12/2018

Informa-se que foi prorrogado o prazo de recolha de respostas ao INQUÉRITO AOS UTILIZADORES do Balcão 2020 até ao próximo dia 12 de dezembro de 2018.

Este inquérito pretende identificar a necessidade de novas funcionalidades e melhorar aspetos relacionados com a navegação e organização de informação.

O Balcão 2020 constitui um elemento central da simplificação nos Fundos da União Europeia, enquanto ponto único de acesso aos Programas Operacionais financiados pelos FEEI - Fundos Europeus Estruturais e de Investimento, para todas as entidades que pretendam candidatar a financiamento os seus projetos.

Aqui é possível encontrar informação sobre os financiamentos disponíveis no período 2014-2020 e tudo o que deve saber sobre a apresentação da sua Candidatura e o acompanhamento do seu Projeto nas suas diversas fases.

Com o objetivo de prosseguir o caminho da sua melhoria, agora no quadro mais alargado da iniciativa Simplex, contamos com a avaliação dos serviços disponibilizados no Balcão 2020 por parte dos seus utilizadores.

Assim, encontra-se disponível para preenchimento, até ao próximo dia 12 de Dezembro de 2018, o INQUÉRITO AOS UTILIZADORES.

O inquérito que lhe apresentamos é anónimo, não sendo recolhido qualquer dado pessoal. Toda a informação recolhida é tratada exclusivamente para efeitos estatísticos.

O seu preenchimento não deverá ocupar mais do que 5 minutos.

A Agência para o Desenvolvimento e Coesão, IP conta com a colaboração de todos no sentido de identificar a necessidade de novas funcionalidades e reforço da orientação para o utilizador.

A sua participação é importante!

 

Fonte: AD&C/USI