Saiba como pode internacionalizar a sua PME através do projeto NEXT STEP

04/02/2019

Levar a etiqueta 'Made in Portugal' além-fronteiras e a contribuir para a expansão global das PME são dois grandes objetivos do NEXT STEP.

O projeto NEXT STEP é um projeto da responsabilidade da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, sendo cofinanciado pelo Programa Operacional COMPETE 2020, pelo que as PME participantes poderão usufruir de um cofinanciamento de 50% dos custos diretos elegíveis no âmbito deste Projeto.

Para 2019-2020, o projeto conta um Plano de Ação que prevê a participação em feiras/showrooms internacionais focados nas áreas de moda, design e lifestyle, mas também com perfil multissetorial, apresentando um programa de reuniões, visitas a empresas/parceiros locais e ações de networking.

África do Sul, Angola, China, Estados Unidos da América, França, Índia, Itália, Japão, Moçambique e Reino Unido são os mercados com maior relevo no plano de ação do NEXT STEP, que promove a internacionalização de negócios em mercados e setores estratégicos, reforçando a sua capacidade exportadora e o seu reconhecimento internacional.

Sainba mais no website da ANJE.

 

Fonte: ANJE