Seminário AD&C 'Comunicar projetos apoiados por fundos UE' com lotação esgotada

12/10/2018

A AD&C - Agência para o Desenvolvimento e Coesão, IP, em colaboração com a Rede de Comunicação Portugal 2020, realizou no passado dia 3 de outubro o Seminário 'Como comunicar projetos apoiados por fundos da União Europeia', no auditório do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), em Lisboa. 

O Seminário dirigiu-se a beneficiários e potenciais beneficiários do Portugal 2020, em especial, gestores/as e responsáveis de comunicação dos projetos apoiados por fundos da União Europeia e abrangeu mais de 300 pessoas.

Consulte aqui o PROGRAMA.

Face à adesão verificada, bem como ao índice de satisfação manifestado pelos participantes (4,2 numa escala de 1 a 5), serão em breve anunciadas novas datas noutras regiões do país.
 


 

Com os objetivos de esclarecer os beneficiários sobre as regras de informação e comunicação, bem como de incentivar os gestores das operações a adotarem práticas de comunicação que ampliam a notoriedade dos seus projetos, o seminário integrou a apresentação dos seguintes exemplos de boas práticas de comunicação:
 

 

 

Fonte: AD&C/NCD