A A A

15/12/2020

Aberto concurso para Aquisição de Equipamentos para o Ensino Profissional

O Programa Operacional ALENTEJO 2020 abriu um aviso de concurso para Aquisição de Equipamentos para o Ensino Profissional, com candidaturas até 5 de fevereiro de 2021.

 

O objetivo específico do Aviso ALT20-75-2020-66 é dotar as redes de educação pré-escolar e de ensino básico, secundário e superior e as redes de infraestruturas de formação profissional das condições que aumentem a qualidade dos processos de aprendizagem, colmatando situações deficitárias no território.

 

A Prioridade de Investimento são os investimentos na educação, na formação e na formação profissional para a aquisição de competências e a aprendizagem ao longo da vida através do desenvolvimento das infraestruturas educativas e formativas, sendo a tipologia da operação a aquisição de equipamentos para o Ensino Profissional.

 

Os beneficiários são as Instituições de Ensino profissional sem fins lucrativos e o Aviso tem aplicação na NUTS II Alentejo.

 

O prazo para a apresentação de candidaturas termina em 5 de fevereiro de 2021 às 18 horas.

 

Consulte no Balcão 2020.

 

 

Fonte: Alentejo2020

 

 

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo