A A A

19/12/2019

ACM lança Plataforma de Apoio à Criação de Negócios nas comunidades migrantes

Foi lançada, dia 17 de dezembro, a Plataforma PEI 2.0 - Curso Online de Apoio à Criação de Negócios, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo junto das comunidades migrantes, através da realização de cursos online de apoio à criação de negócios.

 

A nova plataforma foi desenvolvida pela empresa 4CHANGE, com base no Referencial de formação em Empreendedorismo, utilizado pelo ACM - Alto Comissariado para as Migrações, desde 2009, no seu PEI - Programa de Empreendedorismo Migrante.

 

A iniciativa, que conta com o apoio do FAMI - Fundo de Asilo, Migração e Integração, tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo junto das comunidades migrantes, através da realização de cursos online de apoio à criação de negócios.

 

Com horários flexíveis, este curso irá funcionar em 10 sessões de trabalho, incluindo também a realização de um Plano de Negócio e um acompanhamento especializado.

 

A participação nos cursos PEI 2.0 é gratuita.

 

 

Fonte: ACM

 

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo