A A A

15/10/2021

AD&C na Conferência ‘Fundos Europeus: O Minho e a Galiza’

No próximo dia 18 de outubro, realiza-se a Conferência ‘Fundos Europeus: O Minho e a Galiza’ com a participação da AD&C, representada pelo seu Presidente Nuno Santos, e com a presença confirmada do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

 

Quando se perspetiva a entrada em combate da famosa ‘bazuca europeia’, a CONFIMINHO - Confederação Empresarial da Região do Minho, promove esta conferência em torno do Quadro Financeiro Plurianual 2021-2027.

 

Pretende-se aferir como poderão os Fundos Europeus ajudar a estreitar a relação económica entre o Minho e a Galiza.

 

Nuno Santos intervirá no painel ‘OS FUNDOS EUROPEUS E AS EMPRESAS’, bem como o Ministro do Planeamento, Nelson de sousa.

 

Consulte aqui o PROGRAMA.

 

A União Europeia vai mobilizar 1,8 biliões de euros: 1.074 mil milhões de euros, através do Quadro Financeiro Plurianual e 750 mil milhões de euros, através do Fundo de Recuperação.

 

Este quadro financeiro plurianual promete orientar a União na saída da crise e no regresso à via da recuperação a longo prazo, afigurando-se como uma oportunidade única para incrementar a coesão territorial entre estes dois territórios irmãos.

 

Tema: ‘Fundos Europeus: O Minho e a Galiza’

Data: 18 de outubro de 2021

Horário: das 14h00 às 18h00 horas

Local da Conferência: Altice Forum Braga

 

Fonte: Confiminho

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo