A A A

04/06/2021

AD&C participa na 19ª edição do ‘Open Source Lisbon 2021’

Nos próximos dias 17 e 18 de Junho realiza-se a 19ª edição do Open Source Lisbon 2021 em formato Virtual com a participação de Nuno Oliveira Santos, Presidente da AD&C.

 

Durante a edição deste ano, o Open Source Lisbon, pretende divulgar no primeiro dia - 'Public Sector & European Union' - a visão da Europa como pioneira na adoção de tecnologias Open Source, promovendo o desenvolvimento das empresas, da comunidade e na melhoria da qualidade de vida dos seus cidadãos.

 

E ainda, no segundo dia, debater sobre o comportamento dos mercados relativamente a tecnologias Open Source, num período de transformação, com o tema 'Open Source Mindset in a Shifting World'.

 

Ainda no rescaldo da Estratégia da União Europeia para o Open Source os investimentos em infra-estruturas capazes de alojar tecnologias inovadoras, são fundamentais para atingir a Estratégia Digital da Comissão Europeia.

 

Neste contexto vai ser apresentado um painel onde os vetores de financiamento, operacionalização e usufruto de Cloud (Data-Centers) abram a discussão para o público.  

 

Assim, teremos no 1º dia o painel Open Hybrid Cloud, moderado por Tiago Fonseca (COO @ Syone), com os convidados Nuno Oliveira Santos (Presidente da AD&C), Teresa Girbal (Vice-Presidente & CIO @ eSPap) e Afonso Salema (Building the future with Sines 4.0© - Start Campus).

 

Saiba mais sobre todos os ORADORES convidados para este evento.

 

 

Fonte: Syone

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo