A A A

25/11/2020

APOIAR | Candidaturas abertas

O que fazer para se candidatar ao APOIAR? Se ainda não o fez, comece por se registar no Balcão 2020. Saiba como, consultando o Acesso ao Balcão 2020.

 

O QUE NÃO DEVE ESQUECER

 

Consulte o Aviso do concurso já disponibilizado neste Portal, com as condições de candidatura. Poderá fazer a pesquisa inscrevendo APOIAR no campo de pesquisa livre.

 

Contacte atempadamente o seu contabilista certificado para garantir a submissão mais rápida da candidatura. É o contabilista certificado responsável pela contabilidade da sua empresa que terá de intervir no processo de candidatura, tendo em vista o apuramento da diminuição registada na faturação.

 

O NISS solicitado no Balcão é referente à entidade que se candidata aos apoios.

 

Sempre que alterar um campo, (por exemplo, o número de telefone), deverá percorrer a restante informação da entidade, clicando em “seguinte”, até submissão do registo.

 

Qualquer dificuldade na efetivação do registo ou questões relacionadas com elegibilidade ou regulamentação no âmbito do concurso, podem ser esclarecidas utilizando o canal Contacte-nos. Uma equipa especializada vai prestar o apoio que necessita.

 

Por último, esclareça suas dúvidas no documento FAQ - APOIAR atualizado.  

 

Consulte periodicamente a área de notícias deste Portal PT2020, o website da AD&C e acompanhe-nos nas redes sociais, com informação diariamente atualizada: Twitter, Linkedin, Facebook e Instagram.

 

 

Fonte: AD&C

 

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo