A A A

19/11/2020

Apoiar.pt com número elevado de registos no Balcão 2020

No dia 17 de novembro deu-se início ao registo de empresas no Balcão Portugal 2020 para aceder ao novo Programa Apoiar.pt

 

Face ao número elevado de pedidos de apoio, muito acima do habitualmente registado, agradece-se compreensão pelo menor desempenho do Portal PT 2020.

 

O Registo no Balcão Portugal 2020 para acesso ao novo Programa dirigido às micro e pequenas empresas dos setores mais afetados pela pandemia COVID-19, é o primeiro passo da candidatura para aceder aos apoios que serão disponibilizados já a partir de 25 de novembro através do Portugal 2020.

  

PROGRAMA APOIAR.PT

 

Programa Apoiar.pt destina-se a microempresas e a pequenas empresas dos setores do comércio, restauração e atividades culturais que tenham sofrido quebras de faturação superiores a 25% em termos homólogos.

 

Além deste programa, será disponibilizada uma verba adicional especificamente direcionada para o setor da restauração, com o objetivo de compensar as perdas sofridas ao longo dos dois fins-de semana de recolher obrigatório imposto pelo Estado de Emergência em vigor. Este apoio específico é acumulável com o programa Apoiar.pt.

 

Os primeiros pagamentos do Apoiar.pt deverão ser concretizados na primeira quinzena de dezembro.

 

 

Fonte: AD&C

 

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo