A A A

30/12/2020

Associações lançam ‘Houses of Portugal’ com apoio de Fundos UE

Foi lançado o primeiro número da revista ‘Houses of Portugal - Value & Style’, um projeto que inclui a organização de conferências, exposições e publicidade, com apoio financeiro do Programa Operacional COMPETE 2020.

 

Desenvolvida pela APCMC - Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção e pela APEMIP - Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal, a publicação pretende alavancar as exportações do imobiliário e das empresas de materiais de construção.

 

Disponível em papel com distribuição gratuita e com uma versão digital, a 'Houses of Portugal' vai divulgar aquilo que Portugal tem hoje a oferecer ao mundo no setor do imobiliário e dos produtos de construção, com qualidade, tradição, design e tecnologia, num país hospitaleiro que oferece as melhores oportunidades para fazer negócios, investir e para viver com segurança, refere a APCMC.

 

Em versão trilingue, português, inglês e francês, a revista será enviada a entidades e empresas em Portugal e nos mercados internacionais que apresentam maior potencial de investimento para os mercados do imobiliário e dos materiais de construção.

 

Este projeto, recebeu o apoio financeiro do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, através do Programa COMPETE 2020, no valor de 528.011,68 euros, para um custo total elegível de 621.190,22 euros.

 

 

Fonte: Público/HousesPortugal

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo