A A A

14/10/2021

Candidaturas abertas ao Prémio Damir Čemerin

Portugal é o país anfitrião da edição 2021 do Fórum Europeu para Redução do Risco de Catástrofe, entre 24 a 26 de novembro, em Matosinhos, onde será entregue o Prémio Damir Čemerin, que tem candidaturas abertas até 20 de outubro.

 

O Prémio Damir Čemerin, é uma iniciativa que se destina a reconhecer pessoas, grupos ou organizações pelo trabalho que desenvolvem junto das suas comunidades na construção da resiliência às catástrofes.

 

O tema para esta edição é a aplicação de Soluções Baseadas na Natureza com vista à redução do risco de catástrofes, cujo Prémio será entregue pelo UNDRR - Gabinete Europeu para a Redução do Risco de Catástrofes, das Nações Unidas.

 

Podem candidatar-se ao Prémio personalidades ou entidades estabelecidas em Portugal que apresentem soluções implementadas em território nacional baseadas neste conceito.

 

As candidaturas devem ser submetidas até às 23h59 do dia 20 de outubro de 2021, devidamente instruídas com a FICHA DE CANDIDATURA, para o endereço de correio eletrónico: premiodamircemerin@prmailto:premiodamircemerin@prociv.ptociv.pt.

 

Para mais informações sobre o Prémio deve ser consultado o REGULAMENTO AQUI.

 

Enquanto entidade co-organizadora do Fórum, a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil assume-se como o facilitador nacional para a organização do Prémio Damir Čemerin.

 

 

Fonte: ProCiv

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo