A A A

05/11/2020

Candidaturas abertas ao Programa Bairros Saudáveis

Encontra-se aberto o procedimento concursal para a apresentação de candidaturas ao Programa Bairros Saudáveis que decorrerá até às 18:00h do dia 26 de novembro.

 

As associações, coletividades, organizações não-governamentais, IPSS, fundações, grupos informais ou voluntários individuais, constituídos em parceria, que pretendam submeter candidaturas, poderão assistir à Sessão de Esclarecimento sobre “Como fazer uma candidatura”, agendada para a próxima 5ª feira, dia 5 de novembro, às 18:00h e que se dirigirá à Região de Lisboa e Vale do Tejo (transmitidas em direto no Facebook do programa).

 

Poderão, também, utilizar o email candidaturas@bairrossaudaveis.gov.pt que só receberá emails até às 18:00h de dia 18 de novembro, para dar tempo a que sejam devidamente respondidos.

 

Refere-se que nas primeiras 24 horas após a abertura de concurso (29 de outubro) para o Programa Bairros Saudáveis, registaram-se na plataforma de candidaturas 124 entidades e foram iniciadas 57 candidaturas novas.

 

 

Fonte: Lisboa2020

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo