A A A

10/10/2019

Candidaturas abertas ao Programa Cidadãos Ativ@s

Estão abertas as candidaturas para a criação de uma Plataforma de Defesa e Promoção dos Direitos Humanos, inseridas no Eixo 4 – “Reforçar a capacidade e sustentabilidade da sociedade civil” do Programa Cidadãos Ativ@s.

 

As candidaturas devem ser submetidas até dia 29 de novembro de 2019 às 12:00 (hora de Portugal Continental).

 

O Programa Cidadãos Ativ@s 2018-2024 foi criado na sequência do concurso para a gestão em Portugal do Active Citizens Fund, um fundo destinado a Organizações Não Governamentais (ONG), no âmbito do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu – EEA Grants.

 

Constituído por recursos públicos da Islândia, Liechtenstein, e Noruega, o Active Citizens Fund em Portugal totaliza 11 milhões de euros e está ser gerido pela Fundação Calouste Gulbenkian, em parceria com a Fundação Bissaya Barreto.

 

É indispensável a leitura do Aviso de Concurso #06 – Plataforma Direitos Humanos, que contém informação específica sobre a preparação de candidaturas e sobre as regras para este concurso.

 

Mais informações disponíveis no website do Programa Cidadãos Ativ@s.

 

 

Fonte: FCG/EEA Grants

 

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo