A A A

07/04/2021

Candidaturas abertas ao Programa Garantir Cultura

O Programa Garantir Cultura (Tecido Empresarial) lançou o AVISO N.º 09/SI/2021 com candidaturas abertas de 6 de abril até ao esgotamento da dotação.

 

O Programa apoia o financiamento de atividades de criação ou programação culturais dirigidas ao público, incluindo atividades relativas a projetos que, em virtude do decretamento de medidas restritivas no contexto do surto epidemiológico da doença COVID-19, tenham ficado suspensos e cuja execução possa ser retomada.

 

Incentivam-se assim, as atividades cultural e artística, em particular a criação e programação culturais, num contexto de mitigação dos impactos negativos sobre a atividade das empresas do tecido cultural decorrentes das medidas de proteção de saúde pública de combate à pandemia COVID-19.

 

Este apoio abrange todas as regiões NUTS II do Continente: Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve e destina-se a micro, pequenas e médias empresas de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica, incluindo empresários em nome individual com contabilidade organizada.

 

Esclareça as suas dúvidas nas FAQ do Garantir Cultura.

 

Saiba mais aqui.

 

 

 

Fonte: Compete 2020

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo