A A A

20/12/2019

Certidões referentes aos montantes pagos vão ser automaticamente disponibilizadas

A AD&C - Agência para o Desenvolvimento e Coesão, I.P. informa que, a partir do próximo dia 15 de janeiro, disponibilizará no Balcão 2020, as Certidões referentes aos montantes pagos durante todo o ano anterior, a todos os beneficiários.

 

Deste modo, não se torna necessário remeterem o respetivo pedido para a AD&C.

 

Esclarece-se que estas Certidões a disponibilizar, serão apenas as que correspondem aos pagamentos efetuados pela AD&C no âmbito do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional e FC – Fundo de Coesão.

 

Para as Declarações relativas aos pagamentos que foram efetuados pelo IGFSS (FSE – Fundo Social Europeu / FEAC  – Fundo Europeu de Apoio às Pessoas mais Carenciadas), as mesmas deverão ser solicitadas à AD&C, através da área ‘Contacte-nos’.

 

Para os pagamentos que foram efetuados pelas Regiões Autónomas (RA) ou Organismos Intermédios (IAPMEI, IP, Turismo de Portugal, Fundação para a Ciência e Tecnologia, IDR-Madeira e DRPFE-Açores), as respetivas Certidões terão que ser solicitadas a estas Entidades Pagadoras.

 

Para qualquer esclarecimento ou dúvida, poderão contactar a AD&C através do ‘Contacte-nos’, categoria -> Pedido de Serviço/Balcão/Informação Geral/Balcão 2020.

 

 

Fonte: AD&C

 

 

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo