A A A

08/11/2019

Ciclo de workshops ‘Aprender a Exportar’

O ciclo ‘Aprender a Exportar’ promovido pela NERSANT chega ao distrito de Santarém já na próxima semana para facultar informação e ferramentas práticas às empresas portuguesas.

 

Ourém é a primeira localidade do distrito a receber a iniciativa, com dois workshops gratuitos calendarizados para 14 de novembro, na Startup Ourém:

 

| 09h30: Porquê Internacionalizar?

 

| 14h30: Diagnóstico para a Internacionalização

 

O workshop ‘Aprender a Exportar’ tem como objetivo facultar informação e ferramentas práticas que acrescentem conhecimentos essenciais para a internacionalização das empresas portuguesas, analisando as suas razões/necessidades, processos e riscos associados e apoiando-as na definição das suas estratégias de expansão.

 

O ‘Aprender a Exportar’ é uma iniciativa no âmbito do projeto conjunto de internacionalização NEGÓCIOS NO MUNDO, implementado por oito associações empresariais: AIP-CCI, NERSANT - Santarém, AEBB-Castelo Branco, NERA-Faro, NERBE/AEBAL - Beja, NERC - Coimbra, NERE - Évora e NERPOR - Portalegre.

 

O NEGÓCIOS NO MUNDO está vocacionado para a potencialização da internacionalização das PME nacionais, através de uma atuação integrada de ações externas, missões inversas e capacitação de empresários.

 

A participação é gratuita, mas sujeita a INSCRIÇÃO.

 


Fonte: Nersant

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo