A A A

21/08/2019

Coimbra recebe ‘Startup Capital Summit’ em setembro

No próximo dia 18 de setembro, realiza-se em Coimbra o ‘Startup Capital Summit’ que vai reunir investidores, empreendedores e investigadores para debater as últimas tendências do ecossistema português.

 

Esta primeira edição contará com mais de 50 especialistas que partilharão diferentes visões sobre transferência de tecnologia, financiamento, capital de risco e políticas públicas de fomento do mercado.

 

O #Startup Capital Summit 2019 é organizado pela IFD – Instituição Financeira de Desenvolvimento, em parceria com o Fundo Europeu Investimento, a Universidade de Coimbra e o jornal Público.

 

Marque já na sua agenda! Inscrições e mais informações em breve.

 

Sobre a IFD

 

A IFD - Instituição Financeira de Desenvolvimento, com sede no Porto, tem como objetivo principal direcionar recursos financeiros públicos, preferencialmente alavancados por cofinanciamento privado, e em particular Instrumentos Financeiros (IF) que permitam colmatar falhas de mercado no acesso das PME e midcaps portuguesas ao financiamento.

 

Funciona como um complemento à banca nacional e aos outros parceiros privados no desenvolvimento do tecido empresarial português, desenvolvendo o negócio de banca de segundo piso.

 

Para mais informações contactar:

ATREVIA | +351 926 728 292

Diogo Vasconcelos | dvasconcelos@atrevia.com 

Daniela Agra | dagra@atrevia.com

 

Fonte: IFD

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo