A A A

12/10/2021

Desenvolvimento Sustentável Precisa-se! Exposição interativa em Faro

Foi recentemente inaugurada, na sala de exposições da CCDR Algarve, a exposição de sensibilização ambiental “Desenvolvimento Sustentável Precisa-se!”, concebida pelo Município de São Brás de Alportel e cofinanciada pelo Fundo Ambiental.

 

Integrando o programa da SEIVA e a Semana Europeia das Regiões e Cidades, esta exposição debruça-se sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS’2030), nomeadamente os da área do Ambiente, contribuindo para o cumprimento do ODS17 – Parcerias para o desenvolvimento no âmbito da rede regional de Voluntariado Ambiental para a Água.

 

A Exposição está também disponível, para uma visita digital, no canal Youtube do Município de São Brás de Alportel.

 

A exposição, de visita gratuita, estará disponível ao público até dia 5 de novembro, nos dias úteis, das 10h00 às 17h00.

 

É possível o agendamento de visitas acompanhadas, para grupos, escolares ou não, dinamizadas pelas equipas do Europe Direct Algarve e Quinta do Peral. Para marcação de visitas e outras informações contactar: europedirect@ccdr-alg.pt.

 

 

Fonte: CCDRAlg

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo