A A A

23/01/2020

Guia Erasmus+ 2020 para candidaturas abertas

A Comissão Europeia publicou o convite à apresentação de candidaturas 2020 para o Programa Erasmus+, sendo este o último ano do atual programa da União Europeia para a mobilidade e a cooperação no domínio da Educação, da Formação, da Juventude e do Desporto.

 

Juntamente com o convite à apresentação de candidaturas, a Comissão publicou também o GUIA do Programa Erasmus+ em todas as línguas oficiais da UE.

 

Os candidatos podem obter informações pormenorizadas sobre todas as oportunidades que o Programa Erasmus+ lhes oferece em 2020 no ensino superior, no ensino e na formação profissionais, no ensino escolar e na educação de adultos, na juventude e no desporto.

 

O orçamento previsto é superior a 3 mil milhões de EUR, o que representa um aumento de 12 % em relação a 2019.

 

Qualquer organismo público ou privado nos domínios da educação, da formação, da juventude e do desporto pode apresentar um pedido de financiamento no âmbito do Programa Erasmus+.

 

Os grupos de jovens ativos no domínio da animação de juventude, mas não necessariamente no quadro formal de uma organização de juventude, podem igualmente candidatar-se a financiamento.

 

Fonte: CE/Erasmus+

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo