A A A

26/08/2020

Inaugurada requalificação da Escola Secundária de Pinhel

A Câmara Municipal de Pinhel inaugurou ontem, no âmbito das comemorações do Dia da Cidade, as obras de Requalificação e Modernização da Escola Secundária que tiveram apoio do CENTRO 2020.

 

A intervenção na Escola Secundária de Pinhel rondou os dois milhões de euros, sendo 1,5 milhões de euros comparticipados pelo FEDER - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, através do Programa Operacional CENTRO 2020.

 

O município refere em comunicado que a obra representa “uma importante intervenção”, realizada “num complexo escolar construído há cerca de 35 anos, e que precisava efetivamente de espaços melhor dimensionados e de novas funcionalidades adequadas às atuais necessidades da comunidade escolar”.

 

A reformulação e a reabilitação dos vários edifícios que compõem o complexo escolar, a ampliação do número de salas, a construção de um auditório, a par da melhoria das condições térmicas e de acessibilidade, são algumas das mais-valias inerentes às obras realizadas.

 

 

Fonte: BeiraPT

 

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo