A A A

22/01/2020

INCoDe.2030 abre candidaturas para reforço das Competências Digitais

O Programa INCoDe.2030 abriu as candidaturas para a atribuição do Selo “uma ação INCoDe.2030” a indivíduos, organizações e entidades públicas e privadas, que contribuam para a capacitação das competências digitais no nosso país.

 

Este selo tem como âmbito reconhecer, distinguir e conferir notoriedade às ações que se candidatem e assinalar a ampla mobilização da sociedade em torno dos objetivos e metas do INCoDe.2030.

 

Podem candidatar-se iniciativas que promovam a INCLUSÃO e literacia digitais, bem como a EDUCAÇÃO desde as gerações mais jovens até à qualificação da população ativa, passando pela ESPECIALIZAÇÃO de pessoas licenciadas para ocupar empregos digitais avançados e projetos de INVESTIGAÇÃO.

 

Estas ações podem estar já em execução ou ter início até três meses da data de candidatura.

 

Todos os que considerem que tenham uma iniciativa que seja merecedora desta certificação devem consultar em primeiro lugar o REGULAMENTO para a atribuição do Selo INCoDe.2030 e se estiverem aptos devem formalizar a candidatura através do preenchimento do formulário próprio disponível apenas através do website do INCoDe.2030 e anexar todos os elementos solicitados.

 

 

Fonte: INCoDe2030/IEFP

 

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo