A A A

12/09/2019

INOV Contacto 2019: Candidaturas abertas até 10 de outubro

A AICEP acaba de abrir as candidaturas para mais uma edição do INOV Contacto, o programa de estágios internacionais que oferece aos jovens portugueses a oportunidade de realizar um estágio remunerado de 6 a 9 meses, em mais de 80 países, em empresas portuguesas e estrangeiras de todas as áreas profissionais.

 

Até 10 de outubro, os jovens licenciados até aos 29 anos, podem candidatar-se para abraçar um novo desafio no estrangeiro e partirem numa aventura profissional para um destino desconhecido.

 

Em 23 edições, o INOV Contacto já levou seis mil jovens a estagiar em mais de 1.100 empresas e organizações espalhadas por 82 países, em locais tão variados como Estados Unidos, Espanha, Brasil, Moçambique, China, Reino Unido, Namíbia, Gana, Cazaquistão, Irão. Nas primeiras quatro semanas após concluírem o estágio, 60 por cento dos participantes encontra emprego, seja na empresa de acolhimento ou numa nova entidade.

 

Com 200 vagas abertas para 2020, as candidaturas decorrem no site do INOV Contacto até 10 de outubro. Durante este período os jovens poderão ver respondidas todas as suas questões em duas sessões de esclarecimento que se realizarão em Lisboa - no dia 18 de setembro, e no Porto - no dia 25 de setembro, a partir das 15h nas instalações da AICEP das respetivas cidades, e para as quais também se podem inscrever online ou simplesmente aparecer.

 

Imagem barra de assinaturas Inov Contacto 2019

Mais informações sobre o programa de estágios profissionais internacionais disponíveis aqui

 

Fonte: AICEP Portugal Global/MC

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo