A A A

22/01/2020

Isabel Damasceno é a nova presidente da CCDR Centro

Isabel Damasceno é a nova Presidente da CCDRC - Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.

 

DESPACHO de nomeação foi ontem publicado em Diário da República e assinado pela ministra Ana Abrunhosa, precisamente a ex-líder daquela instituição regional.
 

Isabel Damasceno, que foi presidente da Câmara Municipal de Leiria entre Janeiro de 1998 e Outubro de 2009, era atualmente vogal executiva do Programa Operacional Regional CENTRO 2020.

 

Trabalhou nos últimos 10 anos com Ana Abrunhosa, sendo agora escolhida para ocupar o lugar que ficou vago precisamente com a ida de Abrunhosa para o Governo, onde ocupa a nova pasta da “Coesão Territorial”.
 

Desde a sua saída, tem sido o vice-presidente Veiga Simão a assumir o lugar mas com as limitações decorrentes da lei.
 

Assim, com o Despacho de nomeação ontem assinado, com carácter de urgência, Isabel Damasceno poderá no imediato assumir o lugar sendo que já é bem conhecedora da casa onde tem trabalhado nos últimos anos quase 10 anos como vogal executiva do CENTRO 2020.

 

Consulte AQUI:
 

| Despacho n.º 834-A/2020 - Diário da República n.º 14/2020, 1º Suplemento, Série II de 2020-01-21

Coesão Territorial - Gabinete da Ministra
Designa, em regime de substituição, a licenciada Isabel Damasceno Vieira de Campos Costa para exercer o cargo de presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.

 

 

Fonte: CCDRC/Diário Coimbra

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo