A A A

03/03/2020

Lançamento do Prémio Capital Humano: Candidaturas até 4 de maio

O novo Prémio Capital Humano pretende divulgar pessoas e projetos que constituam casos de sucesso na aplicação do Fundo Social Europeu (FSE), no domínio da qualificação de jovens e adultos.

 

As candidaturas decorrem até 4 de maio, através do website do Programa Operacional Capital Humano (PO CH).

 

Este concurso visa distinguir aqueles que se notabilizaram no seu percurso formativo e de emprego e cujos projetos pedagógicos são inovadores e estão alinhados com os objetivos e metas que o Portugal 2020 estabeleceu para o domínio Temático do Capital Humano.

 

O sucesso da qualificação e empregabilidade de jovens e adultos

 

Existem duas categorias de prémios: “Formação de Jovens” e “Formação de Adultos”  destinadas a premiar ex-formandos jovens e adultos que tenham frequentado percursos qualificantes, e entidades beneficiárias que promovam esses mesmos percursos apoiadas pelo FSE no domínio Temático do Capital Humano apoiado pelo POCH e  pelos Programas Operacionais Regionais do Portugal 2020.

 

As candidaturas apresentadas serão avaliadas por um Júri composto por vários representantes e parceiros do Programa Operacional, sendo presidido pela Presidente do Conselho Nacional de Educação e os prémios a concurso totalizam 55 000€. 

 

Consulte aqui o video promocional, bem como as condições de participação e use o email: premiocapitalhumano@poch.portugal2020.pt  para colocar dúvidas ou questões.

 

Imagem POCH - Candidaturas ao Prémio Capital Humano

Saiba mais sobre o Prémio Capital Humano que visa identificar e premiar casos de sucesso na qualificação de jovens e adultos e projetos diferenciados em entidades formadoras apoiadas pelo FSE.

 

Fonte: PO CH/MC

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo