A A A

08/10/2019

Nova plataforma digital ‘Rede de Empresas Portugal Sou Eu’

O 'Portugal Sou Eu' acaba de lançar a plataforma digital que passa a ligar em rede todas as empresas e estabelecimentos aderentes ao Selo.

 

O Programa ‘Portugal Sou Eu’ visa a dinamização e valorização da oferta nacional com assinalável incorporação de valor acrescentado e a promoção do consumo informado por parte dos consumidores, através de uma marca ativa e identitária da produção nacional.

 

A ‘Rede de Empresas Portugal Sou Eu’ surge para criar novas dinâmicas, numa lógica de rede colaborativa, desenvolvidas em torno de cinco áreas: Informação, Internacionalização, Qualificação, Cooperação e Parcerias e Acordos.

 

Concebida para dinamizar os negócios e promover relações entre as empresas aderentes ao programa, a ‘Rede de Empresas Portugal Sou Eu’ também irá tentar capitalizar a força negocial da rede em benefício das empresas aderentes, sobretudo das PME.

 

A plataforma, alojada em www.portugalsoueu.pt, irá disponibilizar ao universo de empresas aderentes uma rede de contactos online, com o objetivo de fomentar parcerias, partilhar informação e criar um espaço privilegiado de networking.

 

Para o sucesso da plataforma contribui ainda o facto de estarem qualificados com o Selo “Portugal Sou Eu” mais de 10 mil produtos e serviços que, no conjunto, representam um volume de negócios agregado superior a 12 mil milhões de euros.

 

A apresentação da plataforma decorreu no dia 14 de setembro, num encontro promovido pelo 'Portugal Sou Eu' no Convento de São Francisco, em Santarém, que reuniu cerca de duas centenas de empresários aderentes ao programa.

 

Mais informações disponíveis em PORTUGAL SOU EU.

 

 

Fonte: AICEP Portugal Global

 

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo