A A A

28/01/2020

Novo concurso PO ISE no âmbito da Economia Social

O PO ISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, lançou um novo concurso relativo a “Capacitação Institucional dos Parceiros da Economia Social Membros do CNES”

 

Assim, a Autoridade de Gestão informa que o período para submissão de candidaturas, abertas através do AVISO N.º POISE-39-2020-02, vai decorrer entre as 9h00 do dia 29 de janeiro e as 18h00 do dia 5 de março de 2020.

 

Nos termos do artigo 219.º do Regulamento Específico, constituem OBJETIVOS da presente tipologia de operações:

 

  • Apoiar a realização de ações destinadas a promover a capacitação institucional das organizações da economia social membros do CNES, na área da inovação e do empreendedorismo social, potenciando as boas práticas a nível nacional e internacional;
     
  • Criar plataformas web que permitam a gestão e partilha de dados das organizações da economia social membros do CNES;
     
  • Reforçar a capacidade institucional, promovendo um trabalho em rede, a nível nacional e europeu, promovendo análises, estudos e boas práticas;
     
  • Implementar soluções inovadoras no âmbito da economia social que visem uma melhor gestão e sustentabilidade das organizações.

 

Consulte o AVISO publicado no website do PO ISE  em Avisos Abertos ou no Balcão 2020, Domínio Temático – INCLUSÃO SOCIAL E EMPREGO.

 

 

Fonte: PO ISE

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo