A A A

07/06/2019

PO ISE lança concurso ‘Formação e sensibilização para um voluntariado de continuidade'

O PO ISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego lançou um novo concurso relativo a ‘Formação e sensibilização para um voluntariado de continuidade’, cujo período de candidaturas irá decorrer entre as 09h00 do dia 7 de junho e as 18h00 do dia 4 de setembro de 2019.

 

A Autoridade de Gestão do PO ISE informa que as candidaturas estão abertas através do AVISO Nº POISE-35-2019-16, até às 18h00 do dia 4 de setembro de 2019.

 

Promovida pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) e cofinanciado pelo PO ISE, podem ser consideradas elegíveis as seguintes ações desde que apresentadas em conjunto e de forma integrada:

 

a) Ações de formação e de sensibilização para voluntários, tendo em vista a promoção do voluntariado de continuidade e para informação dos direitos e deveres dos voluntários;

b) Ações de sensibilização para entidades da economia social, tendo em vista a promoção do apoio voluntário, da sua importância e das suas vantagens nas atividades diárias destas entidades.

 

Consulte o AVISO publicado no website do PO ISE em Avisos Abertos ou no Balcão 2020 Domínio Temático – INCLUSÃO SOCIAL E EMPREGO.

 

Fonte: PO ISE

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo