A A A

08/08/2019

Prémio ‘Innovation Radar 2019’ - VOTE até 23 de agosto nas entidades nacionais nomeadas

Há duas entidades nacionais a concurso no ‘Innovation Radar Prize 2019’, que abriu no passado dia 5 de agosto. A Unparallel Innovation e o INESC Microsistemas e Nanotecnologias estão entre os nomeados das categorias Tech for Society Women-led innovations, respetivamente.

 

Este prémio é uma iniciativa da Comissão Europeia para identificar inovações e inovadores de elevado potencial, nos projetos de Investigação e Inovação financiados pela União Europeia.

 

O público está convidado a VOTAR nos seus inovadores favoritos, dos 36 nomeados, até 23 agosto, identificando, assim, os 12 finalistas (3 por cada categoria) que irão competir na final do Innovation Radar.

 

Os 12 finalistas irão fazer um pitch dos seus planos para chegar ao mercado com a sua tecnologia financiada pela UE a um júri de peritos durante o Research and Innovation Days, que decorrerá em Bruxelas (24, 25 e 26 setembro).

 

Para votar nas entidades nacionais basta clicar acima no nome de cada uma.

 

Consulte mais INFORMAÇÕES.

 

 

Fonte: CE/ANI

 

 

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo