A A A

10/01/2020

Programa ‘Mais Ajuda’ com candidaturas para projetos de Inovação Social

O Programa ‘Mais Ajuda’ tem 150 mil euros para apoiar quem mais precisa e as suas candidaturas já estão abertas até ao dia 29 de fevereiro através do website www.maisajuda.pt.

 

Os resultados do Programa ‘Mais Ajuda’ foram ontem apresentados no âmbito da conferência “Mais Inovação Social, Mais Ajuda”, que teve lugar no Lx Factory, para debater as diferentes visões da Inovação Social ao serviço da comunidade.

 

Projeto promotor de Inovação Social, desenvolvido pelo Lidl Portugal e pelo Grupo Renascença Multimédia (Renascença, RFM e Mega Hits), em parceria com a Beta-i, o ‘Mais Ajuda’ tem como objetivo Apoiar Projetos Inovadores, capazes de encontrar novas respostas a problemas sociais, e aprofundar boas práticas junto do terceiro setor.

 

De todos os projetos candidatos, em abril serão selecionados 12 finalistas, que apresentarão os seus projetos a um júri responsável pela seleção das 6 iniciativas vencedoras – 3 projetos de IPSS e 3 projetos de Startups.

 

Para além do apoio monetário, os projetos vencedores vão receber mentoria, por parte da Beta-i, para adquirirem novos conhecimentos e alavancarem os seus projetos.

 

Esta mentoria, que decorrerá até seis meses após o anúncio dos projetos vencedores, consiste num conjunto de iniciativas, nas quais se incluem workshops e consultoria.

 

Assista ao VÍDEO do ‘Mais Ajuda’.

 

 

Fonte: Portugal Inovação Social

 

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo