A A A

04/03/2021

Projeto ‘Fábrica do Empreendedor’ arranca em Lagos

O projeto ‘Fábrica do Empreendedor’ já arrancou no Algarve com o objetivo de reforçar as estratégias de suporte municipal a empresas locais, apoiado por fundos da União Europeia.

 

Este inovador projeto de apoio ao Empreendedorismo resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Lagos e a SEA - Agência de Empreendedores Sociais, sendo cofinanciado pelo FEDER - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, através do Programa Operacional CRESC Algarve 2020.

 

Entre os objetivos da ‘Fábrica do Empreendedor’ estão o apoio gratuito a empreendedores, empresas, instituições e particulares nas áreas do Emprego e Formação/ Qualificação, a criação de negócios, a promoção de competências empreendedoras e a dinamização de projetos de intervenção comunitária e animação territorial.

 

Atualmente a funcionar no edifício do Centro Cultural de Lagos, empresas, empreendedores e instituições locais podem usufruir de diversos serviços, nomeadamente, nos seus processos de recrutamento e seleção, no suporte a candidaturas a medidas de apoio à contratação, nos processos de formação ou na expansão dos seus negócios.

 

Brevemente, esta parceria entre a Câmara Municipal e a SEA permitirá também instalar no concelho o StartLab, um novo projeto de incubação de negócios locais.

 

Para agendar uma reunião com técnicos da Fábrica do Empreendedor de Lagos, contacte o 282 014 644 ou 961 883 054, ou escreva para lagos@fabricadoempreendedor.pt.

 

 

 

Fonte: C.M.Lagos/Algarve2020

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo