A A A

20/11/2020

Projeto ‘Portugal Bike Value’ vence nos Prémios EEPA

O projeto ‘Portugal Bike Value’, apoiado pelo Programa COMPETE 2020, sagrou-se vencedor na categoria "Apoio à Internacionalização das Empresas" dos EEPA - European Enterprise Promotion Awards, uma iniciativa da Comissão Europeia que visa distinguir boas práticas de promoção do empreendedorismo na Europa.

 

Criado em 2015 pela Associação Nacional das Indústrias de Duas Rodas, Ferragens, Mobiliário e Afins (ABIMOTA), o projeto 'Portugal Bike Value' visa promover a fileira portuguesa das duas rodas além-fronteiras.

 

Pretende também demonstrar a capacidade das empresas que produzem em Portugal de fornecer os mercados externos, contando para isso com as elevadas capacidades e competências da indústria portuguesa, a excelente evolução do setor nos últimos anos e o crescimento significativo que se prevê num futuro próximo.

 

Em 2019, Portugal afirmou-se como o maior produtor europeu de bicicletas, com 2,7 milhões de unidades produzidas. As exportações nacionais representaram um total de cerca de 400 milhões de euros.

 

Portugal tem um historial vencedor nos European Enterprise Promotion Awards, sendo um dos países que mais galardões ganhou até ao momento.

 

Saiba mais sobre este projeto:

 

| PORTUGAL BIKE VALUE

 

 

 

 

 

Fonte: Compete 2020/Portugal Bike Value

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo