A A A

20/12/2019

Prorrogação do prazo à Qualificação do sistema nacional de intervenção precoce na infância

O PO ISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, prorrogou o prazo de candidaturas ao concurso ‘Qualificação do sistema nacional de intervenção precoce na infância’ até às 18h00 do próximo dia 27 de fevereiro de 2020.

 

Promovido pelo Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. (INR, IP) e cofinanciado pelo PO ISE, são elegíveis os destinatários das ações previstas no ponto 4 do AVISO Nº POISE-38-2019-24, todos os profissionais da rede de Intervenção Precoce na Infância (IPI), a exercer funções nas Equipas Locais de Intervenção (ELI).

 

Estes profissionais podem ser experientes ou em início de atividade, de várias especialidades e com responsabilidades sectoriais no âmbito do processo de IPI, designadamente, médicos, enfermeiros, docentes, psicólogos, terapeutas e assistentes sociais, profissionais dos Núcleos de Supervisão Técnica (NST), profissionais das Subcomissões Regionais (SCR), e profissionais do Sistema nacional de intervenção precoce na infância - Grupo de Apoio Técnico (SNIPI-GAT).

 

Consulte o AVISO publicado no website do PO ISE  em ‘Avisos Abertos’.

 

 

Fonte: PO ISE

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo