A A A

15/02/2021

Prorrogadas candidaturas a ‘Projeto de mediadores municipais e interculturais’

O PO ISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego prorrogou o prazo de candidaturas ao Aviso de concurso ‘Projeto de mediadores municipais e interculturais’.

 

A Autoridade de Gestão do Programa informa que o período para submissão de candidaturas, abertas através do AVISO Nº POISE-33-2021-02, foi prorrogado até às 23h59 do próximo dia 10 de março.

 

Promovido pelo Alto Comissariado para as Migrações (ACM, I.P) e cofinanciado pelo PO ISE, e nos termos do ponto 3. deste Aviso são elegíveis as ações que visam promover a criação de equipas de mediadores interculturais e de intervenção municipal dirigida à integração das comunidades imigrantes e das comunidades ciganas.

 

O presente Aviso de concurso foi elaborado nos termos previstos no n.º 6 do artigo 16.º do Regulamento Geral dos Fundos Europeus e de Investimento (FEEI), aprovado pelo Decreto‐Lei n.º 159/2014, de 27 de outubro, na sua redação atual.

 

Consulte o AVISO publicado no site do PO ISE em Avisos Abertos ou no Balcão 2020 Domínio Temático – INCLUSÃO SOCIAL E EMPREGO.

 

 

Fonte: PO ISE

 

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo