A A A

28/12/2020

Prorrogado prazo de candidaturas para apoiar a capacitação digital dos docentes

O PO CH – Programa Operacional Capital Humano, prorrogou o prazo de submissão de candidaturas até às 18h do dia 8 de fevereiro, ao concurso para apoiar a capacitação digital dos docentes e de outros profissionais de educação.

 

​A Autoridade de Gestão decidiu a prorrogação do prazo do concurso, na sequência de dificuldades verificadas quanto ao processo de preparação das candidaturas e que se encontra dependente de vários fatores alheios/externos às próprias entidades beneficiárias.

 

O concurso em questão enquadra-se no Eixo Prioritário 4 – Qualidade e Inovação do Sistema de Educação e Formação do PO CH, na tipologia de operação que promove a formação contínua de docentes e outros agentes de educação e formação.

 

No âmbito deste concurso serão elegíveis apenas ações alinhadas com o desenvolvimento da competência digital de docentes e outros agentes do sistema de educação e formação no contexto do Programa de digitalização para as Escolas, inserido no Plano de Ação para a Transição Digital.

 

São beneficiários deste concurso os Centros de Formação de Agrupamentos de Escolas (CFAE) através dos Agrupamentos de Escolas sede, a Direção-Geral de Educação, a Direção-Geral da Administração Escolar e o Instituto de Avaliação Educativa, I.P.

 

A apresentação de candidaturas deve ser efetuada através da submissão de formulário eletrónico no Balcão​ 2020, até ao dia 8 de fevereiro de 2021.

 

Dúvidas ou questões relacionadas com as candidaturas devem ser remetidas prioritariamente para o endereço de correio eletrónico do PO CH​.

 

Alerta-se para que a submissão das candidaturas ocorra de forma atempada prevenindo assim eventuais problemas técnicos de última hora que comprometam a sua submissão.

 

Consulte o AVISO n.º POCH-67-2020-08.

 

 

Fonte: POCH

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo