A A A

19/02/2021

URBACT III promove Maratona de Tranferências

Participe, no dia 4 de março, na Maratona das Transferências, um evento online do Programa URBACT III em que os 19 parceiros nacionais vão partilhar as experiências e resultados da sua participação em Redes de Transferência URBACT.

 

A Maratona das Transferências é uma oportunidade para os parceiros partilharem, aos níveis regional e nacional, o que aprenderam com o trabalho em rede, e ainda para alargarem a transferência de boas práticas a mais cidades e promoverem o diálogo com partes interessadas.

 

Estão convidados todos os interessados em aprofundar ou conhecer o Método URBACT, incluindo profissionais da área do desenvolvimento urbano sustentável, políticos aos níveis regional e local e todos os cidadãos interessados nas temáticas urbanas.

 

Também será o momento para refletirem em conjunto sobre os sucessos e dificuldades por que passaram, propondo soluções.

 

Os Peritos URBACT Maria João Rauch e Miguel Sousa irão conduzir virtualmente, durante o dia 4 de março, uma viagem pelo país ao encontro dos parceiros que, através dos seus vídeos animados e da participação em quatro mesas redondas temáticas, serão os protagonistas desta maratona.

 

Organizada em QUATRO SESSÕES, abarca os tópicos URBACT no contexto do desenvolvimento urbano sustentável:

 

1. AMBIENTE

 

2. INCLUSÃO

 

3. GOVERNANÇA

 

4. DESENVOLVIMENTO URBANO FÍSICO E ECONOMIA

 

Consulte o PROGRAMA e INSCREVA-SE!

 

Saiba mais aqui.

 

 

Fonte: AD&C-NCTE/URBACT

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo