A A A

23/05/2019

Visita a projetos apoiados por Fundos da União Europeia no Alentejo

A Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Maria do Céu Albuquerque,esteve no Alentejo, dia 21 de maio, para visitar projetos apoiados por Fundos da União Europeia na região.

 

O programa teve início em Estremoz, acompanhado pela Autoridade de Gestão do Programa Operacional ALENTEJO 2020,onde foi visitado o “Projeto de Reabilitação e Requalificação das Portas dos Currais e Muralhas Adjacentes” e os beneficiários dos projetos também integraram as visitas.

 

Ainda durante a manhã, em Évora, foi visitado o Projeto “Igreja da Misericórdia, Valorização do Património”.

 

Durante a tarde, Maria do Céu Albuquerque deslocou-se a Viana do Alentejo, onde visitou o “Projeto de Conservação, Requalificação e Musealização do Santuário de Nossa Senhora d’Aires”, tendo seguido para Alvito para ficar a conhecer o “Projeto da Construção da Creche do Concelho de Alvito”.

 

A visita da Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, terminou em Beja, no Instituto Politécnico de Beja, onde funcionam “Cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP)”.

 

Ainda em Beja, no IPBeja, aquela governante inteirou-se dos projetos em curso do “Centro de Biotecnologia Agrícola e Agroalimentar do Alentejo (CEBAL)”.

 

Fonte: Alentejo 2020

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo