A A A

31/05/2021

Webinar 'Avaliar a Qualidade do Ar do Algarve' reúne técnicos e investigadores

A CCDR do Algarve promove dia 1 de junho, entre as 10 e as 12 horas, o webinar 'Avaliar a Qualidade do Ar do Algarve', integrado num ciclo de Sessões Informativas dinamizadas no âmbito do Programa de Ação da Agenda Regional de Transição para a Economia Circular (AREC).

 

Com este evento pretende-se promover a caracterização da situação de referência quanto à qualidade do ar da região e a sua relação com a atividade económica, bem como divulgar as ações da CCDR Algarve enquanto autoridade regional integrada na estratégia nacional de combate à poluição atmosférica.

 

Embora seja de interesse amplo, esta sessão destina-se a decisores e técnicos municipais, agentes turísticos e investigadores.

 

Para além da apresentação do potencial de circularidade e o impacto das emissões na região do Algarve, a cargo da Direção de Serviços de Ambiente, pretende-se dar a conhecer a estratégia nacional de combate à poluição do ar, e algumas das iniciativas de investigação que lhe estão associadas.

 

Este webinar está integrado num ciclo de Sessões Informativas dinamizadas no âmbito do Programa de Ação da Agenda Regional de Transição para a Economia Circular (AREC).

 

Nessa sessão conta-se com a participação da Agência Portuguesa do Ambiente e da Universidade de Aveiro.

 

Consulte o PROGRAMA e INSCREVA-SE AQUI.

 

 

Fonte: CCDRAlgarve
 

 

 

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo